Juramento de Súdito



JURAMENTO


Se você pretende tornar-se um Micro Cidadão Britânico, ganhando todos os direitos e deveres inerentes a esta condição, deves enviar este juramento para o email oficial de S.M.R. Ademar I ou postar nos comentários da postagem logo abaixo. 

OBS: Somente este juramento poderá conferir ao candidato a cidadania britânica oficial. 


"Eu, (nome completo), juro solenemente apoiar, defender, amar e respeitar o governo soberanamente estabelecido da Grã-Bretanha e Irlandas e Commonwealth, a Sua Majestade Real Ademar I, a Família Real representada na Casa de Tudor, os símbolos nacionais, as leis, costumes e tradições do povo britânico micronacional. Juro atuar de maneira leal e sincera junto dos demais cidadãos e companheiros micronacionalistas. Juro finalmente promover o desenvolvimento, estabilidade e segurança da Micronação do Reino da Grã-Bretanha e Irlandas, respeitando e incentivando o bom, o justo, o correto e o honesto em todas as minhas atitudes enquanto micronacionalista e cidadão do Reino da Grã-Bretanha e Irlandas". 


Email do Rei: fides.sacra.nobili@gmail.com

Após o envio deste juramento para o email do Rei, ou, após a publicação deste juramento nos comentários desta postagem logo abaixo, Sua Majestade Ademar I fará valer o mesmo, iniciando no mesmo ato, vossa vida micronacional na Grã-Bretanha e Irlandas e seus direitos e deveres enquanto cidadão britânico. 


Sejas Bem Vindo(a)! 



Palácio de Buckingham
Governo da Grã-Bretanha e Irlandas Micronacional



Um comentário:

  1. Eu, Pe. Jacob Stein juro solenemente apoiar, defender, amar e respeitar o governo soberanamente estabelecido da Grã-Bretanha e Irlandas e Commonwealth, a Sua Majestade Real Ademar I, a Família Real representada na Casa de Tudor, os símbolos nacionais, as leis, costumes e tradições do povo britânico micronacional. Juro atuar de maneira leal e sincera junto dos demais cidadãos e companheiros micronacionalistas. Juro finalmente promover o desenvolvimento, estabilidade e segurança da Micronação do Reino da Grã-Bretanha e Irlandas, respeitando e incentivando o bom, o justo, o correto e o honesto em todas as minhas atitudes enquanto micronacionalista e cidadão do Reino da Grã-Bretanha e Irlandas".

    ResponderExcluir